Cupom: TAKE20
TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA
Ei, Take a Seat! Me arrependi da compra!
Você devolve o produto e nós te devolvemos o dinheiro.
Segundo o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, você possui 7 dias após o recebimento do seu pedido para se arrepender da compra.
Poxa Take a Seat! Recebi o produto, mas ele veio com defeito
Não se preocupe, produtos com avaria é um problema nosso. Você escolhe o que prefere: a troca do produto com defeito ou a devolução do produto e o estorno do valor pago.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor você tem 90 dias após o recebimento para acusar problemas com o móvel que você adquiriu conosco.
Take a Seat!, qual é a forma de reembolso que vocês realizam?
O reembolso depende da forma que você pagou o seu pedido.
-Vale Troca é a melhor forma de reembolso porque você leva outro incrível produto Take a Seat de mesmo valor e não sai de mãos abanando.
-Reembolso no cartão de crédito, no caso de ter realizado o pagamento por esse meio, é feito até nas 2 faturas subsequentes dependendo da operadora do cartão.
-Depósito bancário é realizado em casos onde o cliente realizou o pagamento através de boleto bancário ou Pix.
Ok! Entendi que não vou ficar na mão, Take a Seat!. Qual é o procedimento?
1- Entre em contato conosco através do telefone WhatsApp (62) 9 9389-9129, pelo chat da loja virtual ou e-mail contato@takeaseat.com.br.
2- Nosso time irá te fazer todas as perguntas necessárias para realizar o procedimento de trocas e devoluções e solucionar seu problema.
3- Solicitaremos a coleta no endereço de entrega e realizaremos o seu reembolso assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição.
Legal o resumo, Take a Seat, mas ainda tenho dúvidas sobres as regras de devolução!
- Leia atentamente a nossa política de trocas e devoluções.
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES TAKE A SEAT!
A Política de trocas e devoluções da Take a Seat! é elaborada com base no Código de Defesa do Consumidor.
1 Dos tipos de devolução;
As devoluções podem ser classificadas de diferentes formas dependendo do motivo que ela é solicitada pelo cliente.
1.1 Por arrependimento
A devolução por arrependimento são realizadas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto na casa do cliente.
A Take a Seat se isenta da responsabilidade de trocar itens por motivo de insatisfação ou arrependimento do cliente após 7 dias do recebimento do pedido.
1.2 Por avaria aparente
A devolução por avaria aparente é realizada em casos onde a embalagem e/ou o produto esteja com arranhões, quebrados e sinais visíveis.
A Take a Seat solicita que o produto seja recusado pelo cliente no momento da entrega.
1.3 Por defeito técnico
A devolução por defeito técnico é classificada assim quando o produto não cumpre com a função destinada, como em casos onde a cadeira giratória não gira ou o banco não se sustenta ao chão, tornando o móvel inelegível ao uso predestinado.
A Take a Seat garante a qualidade de seus produtos por até 24 meses.
1.4 Por defeito ou vício oculto
O vício oculto é caracterizado assim quando não é identificada nenhuma avaria no recebimento do produto mas existe um mau funcionamento por defeito técnico durante o uso.
A Take a Seat garante a qualidade de seus produtos por até 24 meses.
1.5 Por inconformidade com o anúncio
Os casos de desconformidade, ou seja, quando o produto chega errado ou diferente do que estava descrito na página do produto são resguardados de troca.
A Take a Seat solicita que o produto seja recusado pelo cliente no momento da entrega.
2 Das formas de devolução;
2.1 Coleta em domicílio
Ao que depender das dimensões e peso do produto que será devolvido, é indicada a transportadora mais conveniente que atenda ao CEP de coleta, conforme agendamento prévio com o cliente.
2.2 Ponto de coleta
Em casos onde não há serviço de coleta por transportadoras, será indicado o ponto mais próximo para envio da devolução.
3 Das regras gerais de devolução;
3.1 Embalagem e Acessórios
O produto deverá estar embalado da mesma forma que foi enviado ao cliente, juntamente com todos os acessórios do kit.
A Take a Seat se isenta da responsabilidade de realizar o reembolso em casos onde o produto é devolvido incompleto e com marcas de mau uso.
3.2 Desmontagem
Em casos que o produto precisou ser montado, para realizar a troca, é necessário que ele seja desmontado para enviar de volta ao nosso centro de distribuição.
A Take a Seat se isenta da responsabilidade de realizar o reembolso em casos onde o produto é devolvido incompleto e com marcas de mau uso.
3.3 Reembolso
Dado o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, comprometidos com a satisfação dos clientes, faremos o reembolso imediatamente após conferencia dos itens que o compõe e estado de conservação.
A Take a Seat fará o reembolso dependendo da forma de pagamento realizada pelo cliente no momento da compra.
4 Considerações Finais
Não realizamos reembolso à terceiros.
Retornamos contato no prazo máximo de até 48 horas.
Nos reservamos no direito de ajuizamento nos foro civil e criminal.
Condições de não validade da garantia estendida de 24 meses
- Qualquer solicitação realizada fora do prazo a partir da data de recebimento pro produto
- Qualquer defeito por uso inadequado
- Não envio das informações solicitadas por parte do cliente
- Inexistência do comprovante de compra
- Alterações nas características originais do produto
- Alterações na tonalidade de cor dos produtos pela exposição ao sol e calor
- Manchas adquiridas na aplicação de produtos químicos de limpeza
- Afrouxamento do tecido ou desalinhamento de almofadas
- Qualquer avaria ocasionada pela montagem inadequada
Processo de solicitação do uso da garantia estendida de 24 meses
1º Verifique se seu produto se enquadra nas condições de validade da garantia estendida
2º Entre em contato com o atendimento Take a Seat através do telefone, chat ou E-mail
3º A Take a Seat se responsabiliza pela embalagem, coleta e emissão de Nf-e
4º O prazo para resolução da sua solicitação é de até 30 dias
WhatsApp (62) 9 9389-9129
E-mail contato@takeaseat.com.br.
TAKE A SEAT LTDA
42.805.096/0001-05
Rua 13, esq. c/ Av. 01 s/n QD10 LT 19/24 ETAPA VIII - Polo Empresarial de Goiás, Aparecida de Goiânia - GO, 74985-174